Project Description

• Bursite – é a inflamação da bursa sinovial, uma bolsa que contém líquido e envolve as articulações, atuando como uma espécie de amortecedor entre ossos e tendões. Causa dor localizada e dificuldade no movimento do ombro, principalmente ao elevar e rodar o braço. A causa geralmente é traumática ou por inflamações nos tendões.

• Tendinite – é uma inflamação nos tendões localizados no ombro, geralmente nos internos, chamados de Manguito Rotador, causando dificuldade nos movimentos, e sensibilidade ao toque e dor, inclusive em repouso.

• Lesões Esportivas – são lesões musculoesqueléticas que podem ser causadas por esforço ou sobrecarga na articulação, movimentos repetitivos, queda ou impacto.

• Síndrome do Manguito Rotador – são lesões causadas nos tendões internos do ombro, chamados de Manguito Rotador, seja por uso repetitivo e impacto ósseo ou mesmo para uma condição de predisposição do indivíduo para “desfiamento” do tecido do tendão.

• Ombro doloroso – é uma dor intensa no ombro com potencial para irradiar para os braços e o tórax. Pode ser causada por tendinite calcárea, Síndrome do Manguito Rotador, ombro congelado (Capsulite Adesiva), desgaste de articulação acrômio-clavicular, dentre outras. Dores em ombros são bastante comuns em atletas e praticantes de exercícios.

NOSSOS HORÁRIOS

Atendimentos 2ª a 6ª-feira
Consultas médicas 8h às 17h
Fisioterapia 7h às 18h

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS PACIENTES

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae

Avatar
At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque
PENNY DANIELS
Avatar 2
MARGERET TINSDALE
Avatar 3
ROSE JAMERSON

Convênios e Parceiros

Estamos aqui para ajudá-lo e podemos agendar consultas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se o consultório não estiver aberto, podemos encaminhá-lo a um de nossos médicos de plantão em seu hospital próximo.

Obrigado pela sua mensagem. Já foi enviada.
Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde.